A Michael Page nomeou Rita Mata dos Santos para o cargo de Country Marketing Manager em Portugal, função que assumiu em setembro.
Neste cargo, Rita Mata dos Santos, terá a responsabilidade de desenvolver e implementar a estratégia de marketing e comunicação da Michael Page para o mercado português, com foco na construção e reforço da notoriedade institucional alinhada com os objetivos de desenvolvimento de negócio.
Esta nomeação representa um novo desafio para Rita Mata dos Santos, com cerca de 20 anos de experiência na área de marketing e comunicação. A responsável construiu a sua carreira na Caixa Geral de Depósitos, onde desempenhou diversas funções, liderando projetos de elevado valor estratégico. Antes de se juntar à equipa da Michael Page, foi responsável pelas áreas de comunicação interna e gestão integrada de conteúdos.
É com enorme satisfação que aceitei este desafio na Michael Page. Estou determinada a impulsionar o crescimento e a inovação da marca em Portugal, com foco no desenvolvimento de iniciativas que consolidem a nossa presença no mercado e enriqueçam as relações com os nossos clientes. Acredito, firmemente, na eficácia da comunicação e estou motivada para trabalhar com uma equipa tão talentosa e dedicada. Juntos, enfrentaremos os desafios do mercado e exploraremos novas oportunidades, sempre com um firme compromisso com a qualidade e a excelência.
Rita Mata dos Santos, Country Marketing Manager da Michael Page em Portugal
Após um processo sério e exaustivo de identificação e recrutamento, consideramos que a Rita Mata dos Santos é a pessoa certa para assumir as funções de Diretora de Marketing da Michael Page Portugal, e é com muito entusiasmo que a recebemos. Além da sua vasta experiência em comunicação, a partilha de valores alinhados com os da nossa empresa, irá trazer muitas oportunidades e será certamente muito positiva para ambas as partes.
Álvaro Fernandez, Diretor-Geral da Michael Page Portugal