O WYgroup, empresa de serviços de Marketing e Experiência do Consumidor, adquiriu a Lisbon Digital School (LDS) que passa a integrar as 7 unidades de negócio do WYgroup – Bliss, BloomCast, BY, Fever, NERVO, Performance Sales e White, nas diferentes áreas de Criatividade, Design, Tecnologia, Media e Data.
Sobre este investimento, Pedro Janela, CEO do grupo, refere que “O futuro do digital, dos produtos digitais e do marketing só é possível com o melhor talento. A captação de talento altamente qualificado, a sua formação contínua, é uma das componentes chave do desenvolvimento estratégico do WYgroup. A aquisição da Lisbon Digital School é assim essencial para a aprendizagem contínua e especializada, quer por quem aqui escolhe crescer, quer, também, dos nossos clientes, e sobretudo de Portugal, pois este setor tem uma escassez enorme de talento qualificado.”
Natacha Pereira sucede a Virgínia Coutinho como CEO da escola, e refere que “foi pela partilha de uma paixão e missão comum – a educação contínua e literacia digital – que nasceu a escolha de Virgínia Coutinho de dar ao WYgroup a continuidade do seu projeto de vida: a Lisbon Digital School. Isso só seria possível com o suporte, robustez, e principalmente, paixão pelos mesmos ideais, deste grupo que agora calorosamente nos acolhe. Vamos iniciar um novo ciclo, olhando para o futuro e continuando a apostar na inovação e na excelência da experiência formativa a particulares e empresas, combatendo a iliteracia digital no País e formando os futuros marketers e profissionais destas áreas. E partilhando sempre a paixão comum à Virgínia e ao Pedro Janela, que é a educação. Aqui iremos manter a continuidade dos valores que deram origem à escola – a proximidade com as nossas pessoas (alunos, formadores e parceiros), relações dedicadas e exclusivas dentro da comunidade onde atuamos, constante inovação e antecipação de tendências, potenciando eventos, networking, etc.”.



