O Grupo Brisa tem um novo departamento de clientes, o Brisa Cliente 360, focado na melhoria transversal dos serviços prestados aos clientes do Grupo. Raquel Abrantes, até abril Diretora de Marketing da Via Verde, é a responsável pela nova equipa.
A missão da equipa Brisa Cliente 360 é melhorar a qualidade do atendimento aos clientes das diferentes marcas do Grupo: Via Verde, Brisa Autoestradas, Colibri e Controlauto para que cada cliente tenha a melhor experiência, aumentando a satisfação e assegurando a sua fidelização.
Esta nova unidade é o passo natural na estratégia do Grupo Brisa, após o investimento realizado, nos últimos anos, pelas várias empresas do Grupo para melhorar o serviço ao cliente, quer do ponto de vista dos serviços, da experiência digital e física e do atendimento.
A equipa terá responsabilidades nas áreas de gestão de clientes (CRM), experiência digital (UX/UI & Customer Experience) e atendimento nos canais telefónico, escrito, digital e nas lojas Via Verde.
A criação do Brisa Cliente 360 surge da preocupação do Grupo Brisa em servir cada vez melhor os seus clientes. Temos mais de 5 milhões de clientes e muitos são clientes comuns a várias empresas do Grupo, pelo que faz sentido termos um serviço ao cliente alinhado, com uma linguagem e um tom de voz comum. Com uma equipa dedicada exclusivamente aos clientes, acreditamos também que estaremos mais preparados para entregar melhores experiências na jornada de cada um dos nossos clientes.
Raquel Abrantes, responsável pelo Brisa Cliente 360
A equipa Cliente 360 vai estudar continuamente as necessidades dos clientes e os diferentes percursos que estes fazem nas várias unidades do Grupo, conhecendo as suas escolhas, comportamentos e expectativas para desenvolver melhorias funcionais em todos os pontos de contacto.
Com 38 anos, Raquel Abrantes foi nos últimos três anos e meio Diretora de marketing da Via Verde, empresa do Grupo Brisa.